sábado, 28 de setembro de 2013

A Minha Lista de Desejos Para o Outono de 2013

O Outono já chegou, apesar de ás vezes parecer mais Inverno, e este post vai ser para partilhar com vocês os meus objectivos e desejos para este Outono .
 1º Desejo/Objectivo: Tirar boas notas na escola;
 2º Desejo/Objectivo: Conseguir ser uma boa música na Banda onde eu me inscrevi;
 3º Desejo/Objectivo: Fazer amizades novas;
 4º Desejo/Objectivo: Rever amizades antigas;
 5º Desejo/Objectivo: Fazer com que este blog fique melhor, e maior!;
 6º Desejo/Objectivo: Ver o filme sobre a Princesa Diana;
 7º Desejo/Objectivo: Nunca deixar nada por dizer;
 8º Desejo/Objectivo: Comprar umas calças justas e pretas;
 9º Desejo/Objectivo: Que a minha nova experiência corra bem (depois conto que experiência é essa);
 10º Desejo/Objectivo: Ser feliz claro!

E estes são os meus 10 desejos e objectivos para este Outono. E os vossos quais são?

                Hello

Sem comentários:

Enviar um comentário