segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aló, Portugal Telecom, muito boa tarde, estou a falar com...?

Se pensaram que eu agora ia falar daqueles telefonemas irritantes que todos nós recebemos, merecem um gelado pois acertaram.
Acabei de receber um desses telefonemas e foi basicamente assim:
Pessoa: Estou sim, daqui Portugal Telecom muito boa estar estou a falar com (nome do meu pai)?
Eu: Não.
Pessoa: E estou a falar com algum familiar do senhor?
Eu: Não.
Pessoa: E quando é que ele chega para poder falar com ele?
Eu: Não sei, mas ele também não está interessado.
Pessoa: Mas como sabe isso se nem sabe o que eu vou falar?
Eu: Imagino.
Pessoa: Ah imagina, muito bem e...
Eu: (interrompendo) Olhe estou com muita pressa, licença.
E desliguei o telefone na cara, porque sou muito simpática. 
Por favor, Portugal Telecom, parem de telefonar a fazer publicidade a alguma coisa!!!!
Irrita mesmo muito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário