segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Mas afinal quem é que é aquela?"

Muitos de vocês já se devem ter perguntado isto, e este post é para responder a essa pergunta. Então, chamo-me Carina, tenho 15 anos, sou de Portugal, sou loira (essa uma razão do nome), estou no 1º ano do ensino Secundário, no curso de Línguas e Humanidades pela razão de gostar de línguas e também de querer fugir à Fisico-Química. Adoro dar a minha opinião sobre tudo, não tenho nenhum tema assim em particular que goste de falar. Adoro fotografia, desenho, música, estar com os meus amigos, e claro, escrever. Se quiserem saber de mais alguma coisa escrevam um comentário neste post. :)

                                                                                        Sim, esta sou eu

Sem comentários:

Enviar um comentário