quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Miley Cyrus e a Sua Mudança Durante Estes 8 Anos

A Miley mudou, e é graças a essas mudanças que é a artista mais criticada do mundo. Eu continuou a achá-la muito bonita, e não é com estas mudanças todas que eu vou gostar menos dela. Para mim é apenas uma artista, que tem a sua maneira muito própria de se expressar, tal como grande maioria de nós.
                                      Miley Cyrus

1 comentário:

  1. Aquilo que muitos criticam não é bem o seu estilo ou maneira de vestir mas sim os seus actos e não estou, de modo algum, a dizer com isto que está correto ou não o que fazem, simplesmente prefiro abster-me dessa situação como acho que todos e qualquer um deveriam fazer.
    Não faz sentido critica-la pois para além de ser uma "personagem" no mundo da moda, esta cantora, Miley Cyrus, utiliza um estilo muito próprio e, ainda que várias pessoas não sejam apologistas da sua maneira de vestir não necessitam de forma alguma comentar a favor ou contra, pois tal como já foi referido pela "personagem" numa entrevista: "Vivemos num mundo livre, excepto em alguns países que não o meu.".
    O actos feitos pela cantora nas várias etapas da sua carreira, para além de gerarem não só mais FAMA, geraram mais fans que é aquilo que interessa no mundo da música/cinema e devo com isto relembrar que a cantora não é a única com estas atitudes e "novas" formas de vestir às quais não estamos de certo modo habituados.
    Por isso, não entendo a polémica que se gerou à volta desta.
    Mas como disse atrás, prefiro abster-me desta e outras situações pois quem vive naquele mundo da musica/cinema vive como costumo dizer: "Num mundo aparte".
    D.R.

    ResponderEliminar