quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Próximos Posts

Nos próximos posts vou fazer:
  • Um balanço do meu verão, com fotografias; 
  • Um convidado meu vai escrever aqui um post, sobre o amor;
  • Um post de perguntas e respostas; *
  • Um post com as minhas músicas preferidas deste verão;
  • E, por fim, a minha lista de desejos, para o Outono deste ano.
* Para o post de Perguntas e Respostas, façam perguntas nos comentários deste post. Os comentários com as perguntas que vão fazer não vão aparecer nos comentários, vai directamente para o mail do blog. E também podem enviar as perguntas pelo Tumblr ou por mensagem no Facebook, ou até por Dm no Twitter. Por isso, não tenham vergonha e podem perguntar o que quiserem, mas claro eu só respondo áquilo que eu quero, ou ás melhores perguntas.  

Beijinhos e até um próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário