quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resultado da Sondagem "Sabes o que é Devaneios?"

Hoje foi o ultimo dia da sondagem "Sabes o que é Devaneios?" e eis os resultados, com uma mensagem que tenho para vocês.

Resposta "Sim": 2 Pessoas (28%)
Resposta "Não": 1 Pessoa (14%)
Resposta "Podes Explicar?": 3 Pessoas (42%)
Resposta "Não, nem me interessa": 2 Pessoas (28%)

E agora a minha mensagem:
 Para pessoas que responderam "Sim": Fico feliz por saberem!
 Para pessoas que responderam "Não":  Aqui estão alguns sinónimos http://www.sinonimos.com.br/devaneio/ o objectivo do nome é o sinónimo "pensamentos".
 Para pessoas que responderam "Podes Explicar?": A explicação está na mensagem da resposta "Não."
 Para as pessoas que responderam "Não, nem me interessa": Mas querem morrer burros para toda a vida? Como eu não quero que morram burros para toda a vida, por favor leiam a minha mensagem à resposta "Não".

Até a uma próxima sondagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário