sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Declaração de Amor

Hoje, na aula de Português, demos a "Declaração".
No meio da aula a professora manda-nos fazer um exercício que incluía escrever uma declaração, uma ao director da escola ou de amor. A minha calhou-me a de amor, o que odeie pois é um tema que não gosto de falar.
Neste post vai ser para mostrar as minhas duas declarações, ambas de amor.
Declaração nº 1 -
      Eu proclamo, nesta declaração o meu amor pelo meu peixinho Snoopy, e, prometo-lhe dar de comida todos os dias e lavar-lhe o aquário todas as semanas.
     Eu,
           Carina.
Declaração nº 2 -
       Eu proclamo, nesta declaração o meu amor por ti. Prometo fazer-te sorrir, ser fiel, ser honesta, mas principalmente amar-te.
       Eu,
             Carina.
Fiz duas pois pensei que a professora não gostasse da primeira, pois era a gozar um bocadinho com o tema. Mas enganei-me e foi a declaração que mais gostou. Fartei-me de rir, mas acima de tudo aprender.
Qual gostam mais?
A segunda está boa? Não tenho jeito nenhum para estas coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário