segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Devaneios de uma Rapariga Loíra na Foxlife?

Mais um sonho realizado!
Depois de um dia um pouco cansativo e em algumas partes nada feliz, chego a casa, fecho o mail e a Catarina Moreira, da Fox, mandou-me um e-mail a dizer que teriam todo o gosto em trabalhar comigo e com o meu blog.
Este bebé com apenas 2 meses está a crescer tão rápido!
Na parte do lado direito do blog encontraram o selo, que a Catarina me enviou a dizer que o blog é recomendado pela FoxLife.
E já agora, alguma vez viram a beleza que o site deles têm?
Aqui está o link para quem não viu, e mesmo para quem já viu!
Obrigada mais uma vez pelo apoio, e por me terem ajudado, de todas as formas a ajudar este blog a crescer.
MUITO OBRIGADA!
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário