domingo, 20 de outubro de 2013

O Valor da Prostituição

   O blogger que eu mais sigo, o Alexandre, falou num post sobre a prostituição, mas só falou da parte feminina.
   Neste post, vou completar um pouco o estudo dele.
   Não é só as mulheres que se prostituem, também há homens, e infelizmente também há crianças.            
   Raramente ouvimos falar de prostituição infantil em Portugal, e isso é sinal que há pouco cá, mas, mesmo sendo pouco, há. Essas crianças, de maioria 6 a 12 anos, tem razões bastante fortes para o fazerem, como por exemplo, para ganhar dinheiro para comer, para ter tecto onde dormir, para sustentar a família ou mesmo para alimentar o vício de álcool, drogas ou tabaco da família dessas crianças, que, se não o fizerem, morrem ou são mal tratadas.
    Em questão aos homens, da sua maioria 20 a 60 anos, já se ouve falar mais, em especial neste últimos anos. Com a crise e a falta de emprego para pessoas com poucas habilitações, muitos homens vêm a prostituição como ultima ajuda para viverem, raramente o fazem por prazer. Tendo vergonha do que fazem, escondem-se em parques e principalmente nas redes sociais, nunca se expõem tanto como as mulheres fazem.
   Na minha opinião, a prostituição não é algo muito bonito de se ver, e em questão à prostituição infantil, quem as obriga a fazerem-no, devia ser morto.
  Um post mais sério, espero que tenham gostado.
  Digam a vossa opinião nos comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário