terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em 2013

No primeiro dia fui passear por várias praias de Peniche e Nazaré. Este ano fiz exames na escola pela primeira vez. Passei de ano. Entrei no secundário. Perdia amigos. Revi vários amigos que já não via á muito. Tornei-me amiga do meu inimigo. Aprendi a ignorar as pessoas. Aprendi a matar e ofender as pessoas enquanto sorria e falava com elas normalmente.Furei a minha propria orelha. Tive um alargador na orelha. Fiquei super fan de chá. Fui a um funeral pela primeira vez. Tive desiluções mas também tive surpresas bastante positivas. Criei este blog. Aproximei-me mais de algumas pessoas da minha familia. Entrei numa banda musical. Apresebi-me que há uma <<mini-chef>> de cozinha dentro de mim. Fui a vários concertos. Estive pessoalmente com alguns smigos virtuais. Comecei a gostar bastante de jogar badminton. O meu cantor português preferido deu-me a palheta dele. O meu médico disse que tinha escoliose, duas érnias e uma delas desviada.
Este ano foi bom e mau ao mesmo tempo.
Espero que 2014 seja melhor.
Feliz Ano Novo para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário