sábado, 7 de dezembro de 2013

Tag: Favoritos do Tumblr de Hoje

Hoje passei a manhã a fazer um trabalho de português, e pelo meio ia visitando o tumblr até que me lembrei de fazer uma tag sobre as 10 imagens que mais gostei que vi hoje no tumblr.
Aqui estão as imagens de hoje:
Há uma expressão que eu adoro e que utilizo bastantes vezes que é Se os olhos matassem já estavas mais que morto e esta imagem faz-me lembrar essa expressão.

Esta imagem faz-me lembrar a saudade por aqueles que amávamos e que infelizmente já partiram.

Esta imagem faz-me lembrar quando eu fui a casa do meu melhor amigo jantar e fartámos-nos de jogar, mas antes ele teve que me ensinar porque eu não sabia jogar nos jogos dele.
pradoxo:

U
Esta imagem já diz tudo não é verdade?

Ultimamente só quero estar sozinha, com o blog, com musica e mais ninguém, esse é o porque desta imagem

Adorava viajar pelo mundo e dormir assim, deve ser uma sensação perfeita:

Esta imagem une-se muito com a anterior. Adorava viajar pelo mundo mas sempre acompanhada por uma máquina fotográfica daí a caixinha amarela da imagem que é um rolo e claro pelo mapa.

Quando era pequena tinha pavor a estas velas mas agora adoro-as e uso-as seja em que doce ou bolo.

Esta imagem descreve-me bastante na questão do mar e do caderno. O mar faz-me pensar e inspira-me logo aproveito essa inspiração para escrever textos no meu caderninho do blog.

Esta é uma banda que eu gosto bastante e que vem cá para o verão de 2014. Já ando a pedir à minha mãe para me os deixar ir ver.


E aqui estão as 10 imagens que hoje eu mais gostei no tumblr.

Sem comentários:

Enviar um comentário