sábado, 19 de julho de 2014

Obras Terminadas!!

E finalmente acabaram as obras! A mudança foi gigante como se devem ter apercebido e deu-me algumas dores de cabeça, mas o que interessa é que já estão terminadas, o blog está como novo e muito mais giro.


No blog, para quem é leitor à mais tempo, deve-se ter apercebido mais do que aconteceu, mas para quem é leitor à mais pouco tempo e não conheceu o look anterior do blog passo a explicar o que fiz:

  • Mudei o fundo: Antes era simples, castanho e sem efeitos nenhuns.
  • Alinhei tudo: Antes estava tudo à esquerda, agora está tudo no meio.
  • Eliminei: Antes tinha uma coluna no lado direito onde eu punha sondagens, de onde eram os visitantes, o livro que estava a ler, etc. Agora eliminei essa coluna e pus as coisas mais importantes no fundo do blog.
  • Cores: Antes era tudo em tons de castanho, agora é azul, branco e ainda um pouco de castanho, apesar de não se notar tanto. Antes as cores tornavam o blog pesado e cansativo, e agora, na minha opinião está mais leve.
  • "Ler mais": Coloquei o "ler mais" nos post maiores e vou colocar nos futuros, porque grande maioria dos meus posts são longos e tornavam o blog mais lento ao abrir e mais pesado e agora com o "Ler mais", está mais arrumado e menos cheio, e assim as pessoas também só lêem o que lhes interessa sem estarem obrigados a passar pelo post inteiro.
  • Páginas: Criei 2 páginas, uma onde podem encontrar alguma informação sobre mim e os meus contactos todos, caso me queiram contactar ou seguir em alguma rede social. E outra onde podem conhecer os meus gostos, quer na música, quer na leitura, e podem conhecer os projectos onde ando metida. Também ando a pensar criar uma terceira página onde irei falar das novidades da fox, mas ainda tenho que pensar. 
  • Símbolo: Para quem estiver na plataforma Tablet ou Telemóvel, poderam ver, no separador onde aparece o nome do blog com o link, o simbolo do blog que eu criei. Antes aparecia o "B" laranja do blogger. 
E pronto, foi essa a mudança, espero que tenham gostado.
Por favor, dêem a vossa opinião nos comentários ou enviem um mail, é muito importante para mim.
Beijinhos <3

 


Sem comentários:

Enviar um comentário