quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BOO!

Hoje, 31 de Outubro de 2013 festeja-se o Halloween.
Nunca o celebrei, tirando um ano em que no local das minhas explicações de inglês a aula foi a fazer actividades sobre o Halloween, e a decoração estava fantástica. Até um caixão lá havia.
Onde eu moro nunca houve ninguém a fazer partidas de noite ou a pedir "Doce ou Travessura", e ainda bem porque gosto de dormir.
Este ano vai haver uma festa na minha escola de Halloween, amanhã. Vai ser divertido, espero eu.
E não, eu nunca me mascarei nem me vou mascarar este ano. Só no Carnaval.
O halloween, ouvi esta manhã no rádio, não teve origem nos E.U.A como toda a gente pensa, mas sim nos povos da Grã-Bretanha e na Irlanda que acreditavam que na véspera do dia de todos os santos, os espíritos voltavam para as suas casas.
Vocês mascarão-se no Halloween? Pedem "Doce ou travessura?"
Vá meus monstrinhos (bom sentido claro), só queria desejar-vos um feliz Halloween. Por hoje é tudo porque tenho que ir estudar Filosofia.
Até um próximo post!
                            Halloween

Sem comentários:

Enviar um comentário