domingo, 3 de novembro de 2013

Fotos da Semana

E aqui estão as fotos desta semana. Beijinhos <2 

O arco-íris que batia esta semana na minha cama. É lindo não é? 
Na quarta feira o céu estava lindo e não resisti a tirar uma fotografia.
Foi o Halloween na minha escola e eu comprei um queque. Estava delicioso e super engraçado!
Esta é a mãozinha do meu primo Afonso. Adoro brincar com ele. Adoro-o!
Ontem fui jantar a casa da minha avó. Estavam cá os meus tios que estão emigrados na Espanha, já tinha saudades deles. Já se nota a família a crescer.
Esta semana, na quarta e na quinta fui de saia para a escola. Nunca ando de saias, nem no verão.
Até que é confortável.  
Fui comprar batatas fritas para o meu almoço, e como o mini mercado não tinha 5 cêntimos de troco, deram-me a escolher uma goma. Escolhi uma banana, são as minhas preferidas. Soube-me tão bem! 
A mala que os meus pais me ofereceram. É linda certo?

Por esta semana é tudo. Beijinhos e até um próximo post!


Sem comentários:

Enviar um comentário