sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fotos da Semana

Aqui estão as minhas fotos desta e no final da semana passada. Beijinhos <3

Fui sair com umas amigas e tentamos tirar uma foto de jeito para por no meu blog, mas não deu o resultado que pensamos. Mas fica uma recordação.
Fui almoçar com umas amigas minhas e comi este cachorro delicioso. À muito tempo que não comia, e serviu para eu me esquecer um bocadinho dos meus problemas por uns minutos.
Esta semana ganhei uma amiga nova. No final libertei-a claro. 
Decidi decorar o meu computador e ficou fantástico. As imagens alguns álbuns e fotos de artistas de música que eu gosto, tais como: Xutos e Pontapés; Avril Lavigne; John Newman; Miley Cyrus; Green Day; Bruno Mars; Rolling Stones; Ramones; Linkin Park; Luísa Sobral; Daft Punk; Kings of Leon; Icona Pop; Nirvana; Pearl Jam; João Seilá; Amor Electro; Lady Gaga; Katy Perry; Artic Monkeys; Lorde; Jack White; System of Down; Amy Winhouse e por fim, Ornatos Violeta.
O meu pai deu-me um miminho. Bem que estava a precisar.
Fui ás compras com a minha mãe e encontrei uma boneca com o mesmo nome que eu e também loira. Os meus fans criaram uma boneca em minha honra? Oh tão queridos.
Fiz o famoso "Bolo na Caneca". Estava super delicioso. 

Uma amiga ganhou várias tatuagens num pacote de chipicao e deu-me uma. Durou uma semana. É tão linda.

Duas pessoas muito especiais fizeram anos esta semana e, como estou longe delas, infelizmente, mandei-lhes um postal.

Este foi para a minha irmã.

E este foi para o meu melhor amigo Diogo.
Bem, esta semana é tudo. 
Um grande beijinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário