sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Publicidade Exagerada

  Todas as manhãs ouço rádio e isso implica ouvir aquelas publicidades que parecem que demoram séculos a acabar, mas que eu não me importo de ouvir porque já estou habituada.
  A publicidade que me chamou mais à atenção nestes últimos dias foi o da Zon Tv, que, na minha opinião está muito exagerada (daí o título deste post), em relação à maneira como dos "protagonistas" fazerem o teatrinho todo.
  Começam "normais", a fazerem publicidade ao produto, até que aparece uma brasileira (não é ser racista mas não havia portuguesas desempregadas para fazerem a propaganda? Tinha que ser uma estrangeira a fazer publicidade a um produto nosso, de Portugal?) que no final da publicidade parece ter um orgasmo múltiplo (desculpem a expressão um pouco porca mas foi realmente o que me pareceu) e a dizer "Ai Jorge me beija ahhhhh", agora pergunto, isso era mesmo necessário? Penso que isso não era necessário numa publicidade a boxes de televisão. Agora, quando ouço o inicio, baixo logo o som do meu rádio para não pensarem que estou a ver pornografia!

(Escrito num caderno à alguns dias atrás, ainda esta publicidade passava na rádio)
                          

Sem comentários:

Enviar um comentário