quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Olá Novembro!

E mais um mês começou e mais uma lista de desejos que eu vou fazer no blog. Este mês é um dos mais especiais para mim pois algumas pessoas que eu mais gosto fazem anos, tais como o meu melhor amigo e a minha irmã que também é a minha melhor amiga.
E aqui está a lista dos meus desejos/objectivos deste mês.
Espero que se concretizem todos ou a maioria deles.

1º Ter boas notas na escola;
2º Fazer com que este blog fique melhor e maior;
3º Divertir-me ainda mais com os meus amigos;
4º Passar os anos do meu melhor amigo com ele;
5º Emagrecer pelo menos 4 quilos (cenas de rapariga);
6º Nunca deixar nada por dizer;
7º Ir ao cinema ver uma comédia com as minhas amigas;
8º Comprar collants e um blazer (mais cenas de raparigas ahah);
9º Conseguir com que o meu pai compre peixes;
10º Ser feliz claro.

E os vossos desejos e objetivos quais são?
Beijinhos e até um próximo post!


Sem comentários:

Enviar um comentário