quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um Pequeno Desabafo

                 Untitled
Vi esta imagem no Tumblr e fiquei inspirada. Mas desta vez não é um texto critico como os outros, mas um pouco deprimente, vai ser um "desabafa-para-aí" que já à algum tempo estava a precisar.
"-Mas que cara é essa? -É a minha problemas?" A cara nunca muda é verdade, o tamanho, a cor, as borbulhas, tudo é igual, mas os sentimentos, a nossa cabeça muitas vezes está uma confusão, e muitas vezes só nos apetece por uma máscara da nossa cara mas feliz e com um grande sorriso porque muitas vezes, mesmo com esforço não conseguimos por um sorriso "normal". Muitas vezes admito que não consigo pôr nenhum sorriso triste, e o que mais me põem triste é apenas um ou dois amigos meus se apercebem disso. Acho que vou ter sempre a fama de "menina alegre".
Desculpem lá o meu desabafo.
Um grande beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário