quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Amigas Destas Que Me Alegram os Dias

Recebi, ontem enquanto estava a estudar um bocadinho para a banda, uma mensagem de uma amiga minha.
A A. escreveu na mensagem que quando descobriu a amizade comigo que a vida dela mudou, para melhor e que amizades como esta nunca mais tiramos do coração. Isto tudo, mas escrito com k e simbolos. Mas o que importa é a intenção. De resposta mandei um grande Adoro-te e no dia seguinte dei-lhe um abraço (é raro eu dar abraços, porque não gosto, mas quando é estas situações esquecemos tudo não é?). Eu confio muito na A. e prova disso foi na aula de educação física em que andamos pela escola com lenços a tapar os olhos e uma de nós teve de fazer de guia, no momento da escolha dos pares escolhemos-nos uma à outra.
Adoro a A. e sei que se fugisse agora era das únicas pessoas que eu tinha saudades. A A. e as I..
Não, não tenciono fugir, foi só uma expressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário