segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Centésimo Post

(Não se assustem com o texto grande, depois de o lerem parece pequeno, juro)
Este é o post número 100. Com 6 dias para fazer os 4 meses este blog foi evoluindo e hoje, o número de posts aqui do blog marcou 100. É um motivo enorme de orgulho.
Para "celebrar" o centésimo post do meu amado blog decidi contar um bocadinho de como a minha vida mudou e também fazer uma visita guiada ao blog, contando a sua historia e o porquê de ter sido criado.
Vou começar com o último ponto que falei na frase anterior: O porquê de o blog ter sido criado.
O blog não foi uma ideia pensada, eu num dia fui ao computador e como não tinha nada para fazer lembrei-me em criar este blog. No inicio era apenas para expor as minhas ideias e opiniões sobre o que se passava na sociedade e no mundo, porque quando falava com alguém ou ficava sempre algo por dizer ou essa pessoa simplesmente mandava-me calar mas com o tempo foi-se tornando quase num diário onde desabafo e não ouço ninguém a criticar-me ou a olhar de lado. Um ponto já está feito.
O próximo é um pouco da história do blog. Criei o meu blog numa tarde de verão, mas precisamente no dia 13 de Agosto de 2013. O primeiro nome que o blog teve foi "O blog de uma rapariga...Diferente" mas eu não gostava lá muito, e dei aquele nome como temporário. O primeiro post, para mim foi o mais difícil, porque na altura não sabia o que dizer, foi a minha apresentação. Depois de escrever alguns post apareceu o primeiro comentário de um anónimo, que, no final do comentário assinou com as iniciais D.R, depois de pensar bastante percebi que eram de um amigo meu bastante chegado. Desde ai que ,esse meu amigo que se chama Diogo, me tem incentivado bastante e também era, e é, o fan número 1. Depois, noutro dia, lembrei-me do nome que está actualmente, e que realmente me define e que eu adoro. Depois, começou as aulas e reparei que montes de amigos meus liam o meu blog e que adoravam, tirando uma pessoa, mas essa só gosta de criticar os outros antes de olhar para si mesmo, mas continuando, esses meus amigos deram-me ainda mais força para continuar. Da parte da minha família, pensei que não tinha leitores, mas enganei-me. Num casamento de uma prima minha muita gente foi ter comigo a dizer que adorava o meu blog e para eu continuar que eu tinha muito jeito. Juro que fiquei super feliz nesse dia, porque, nunca fui o centro das atenções da minha família, muito pelo contrário, muitas vezes parecia que nem sabiam da minha existência. Agora, vamos falar da Fox. Num blog que eu sigo e adoro reparei que tinha um selo a dizer que era recomendado pela Fox Life, o que fez com que eu fosse falar com o rapaz, dono desse blog, e ele disse-me todos os passos. Depois de perceber os passos fui falar com a Fox Life em Portugal, que, passado 4 dias de eu lhes ter mostrado o meu blog mandaram-me um mail a dizer que aceitavam fazer acordo comigo. E é mais ou menos assim a história do "Devaneios de uma Rapariga Loíra".
O texto já está gigante e ainda falta um ponto, mas, esse não vou fazer, porque, caso sejam leitores do blog desde o primeiro dia já conhecem "os cantos à casa", mas se são leitores recentes, basta irem ao "Arquivo do Blog" e está lá todos os post que fiz até este, o nº 100.
Obrigada pelo apoio, pelas criticas, pelas opiniões, por tudo mesmo. Cada vez o blog está a ficar maior, tudo graças a mim claro, mas também a vocês leitores.
Obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário