quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11.12.13

Hoje o dia correu-me bastante bem. A conversa nas mesas amarelas com as minhas amigas foi super divertida e tivemos a presença do G. e do M., depois na aula de história tivemos a ver fotos do nosso 7º ano porque fomos a uma visita de estudo na qual entra matéria que estamos a dar agora.
Segundo a cultura chinesa (que eu venero) hoje é um dia muito especial, dia que nos vai correr melhor e  o dia de pedirmos 1 desejo. Não fui a tempo de pedir o desejo porque tinha que ser ás 9:10h da manhã ou ás 14:10h, mas mesmo assim o dia correu-me super bem e no final ainda recebi uma prendinha da minha melhor amiga.
Como foi o vosso dia?
Beijinhos muito grandes <3
                       Take a Smile!
                                          Hoje tirei um sorriso do papel, mas verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário