terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Férias de Natal: Modo On

Finalmente acabou as aulas.
Não me despedi de ninguém porque sei que com alguns vou manter em contacto e combinar saídas e com os que "menos gosto" vou apagá-los da minha memória estas belas semanas.
O dia em si também não foi muito festivo nem de despedidas. Na minha escola apenas houve musica e karaoke que os finalista do 12º ano organizaram e que eu infelizmente não pude participar. Nas minhas aulas, apenas duas professoras nos desejaram bom natal e uma delas até nos deu chocolates e em nenhuma aula demos matéria, apenas estivemos a ver filmes e a conversar, mas isso pouco importa. O convívio dos meus colegas e o meu foi igual como outro dia qualquer tirando que tirei uma foto com a C. o que é raro em dias normais. Acho que ninguém se mentalizou muito bem que amanhã já não precisa de acordar cedo, apanhar o autocarro e ir para a seca das aulas (algumas, porque outras são bem divertidas).
Estas férias vou "enfardar" chocolates, mas acima de tudo, vou estar com a família que, para mim é bastante bom porque vou estar com pessoas que adoro e que antes odiava como é o caso do T. e do D., este natal vai ser bastante divertido, e espero que a N. esteja cá este natal. Desde o natal passado que não estamos juntas, e como ela está na Suíça raramente nos vemos, o que me deixa muito triste pois adoro falar com ela e ela é como uma irmã para mim apesar da sua origem ser brasileira, mas isso não interessa, o que interessa é que estou cheia de saudades dela e das nossas conversas no 1º andar da casa enquanto a nossa família está nos rés-do-chão a comer e a fazer barulho. Sozinhas, aquelas são as melhores conversas de sempre e claro, adoro-a.
Em questão ao D. e ao T. tenho pouca coisa para dizer, antes tinhas os piores natais de sempre, eles faziam-me a vida num inferno, mas isso são águas do passado e o que interessa é que agora damos-nos lindamente, sendo o D. o meu melhor amigo, confidente e conselheiro.
Bem, por agora é tudo. Boas férias se for o caso disso, um grande beijinho ás pessoas que mencionei aqui porque sei que vão ler este post e um ainda maior para os meus adora-dos leitores.
Feliz Natal <3

Sem comentários:

Enviar um comentário