terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sem Sentido

Apetece-me escrever aqui, mas não sei o que; Hoje finalmente acaba as aulas; Hoje a professora deu chocolates deliciosos; Devia estar a estudar música; É isso que vou fazer daqui a 10 minutos; Ás vezes há momentos que nos prendem e nos fazem querer parar no tempo; Há outras vezes em que queremos desaparecer para um lugar bem distante onde os olhos não possam alcançar (copiado); Não vou ter negativas este período; Estas férias vou dedicar-me a 100% à natação e à música; Vou à piscina com a J. ainda não sei quando; Só estou "livre" da escola quando mais 2 aulas acabarem; Hoje à karaoke na minha escola; Hoje estive a manhã praticamente toda a ver filmes; Estas férias tenho que combinar com a D. e a C. para irmos ao cinema juntas; Vi a D. na semana passada mas já tenho saudades dela, foi a minha melhor amiga durante alguns anos; Eu realmente nem sei o porque de estar a escrever isto; Nem sei se o vou publicar; Isto não tem sentido nenhum; Fui às compras; Comprei uma camisa linda e super quente; Estou a usá-la agora; "promessas, promessas são palavras comprometidas, que nem sempre se realizam e que causam muitos problemas...quem promete e não cumpre não pode ser bem encarado, porque dá a sua palavra a qual fica sem valor...mas quando afecta uma segunda pessoa, tira toda a sua credibilidade e deixa para trás tudo o que fez ou disse...porque mesmo nós numa vida façamos uma coisa boa, ninguém dá valor mas se fizer-mos uma coisa má somos acusados até se esquecerem"; Soube mesmo bem escrever isto tudo; De um certo modo até está engraçado; Este texto baseia-se com coisas que me vieram à cabeça neste momento e tudo junto parece uma mixórdia de palavras mas na minha cabeça faz sentido; Vou parar com isto.
                              Well, hello to you too - image

Sem comentários:

Enviar um comentário