segunda-feira, 14 de julho de 2014

Post's Semanais

Olá!
 Tive a pensar em posts novos para vos escrever até que me lembrei "Porque não posts semanais?". E é sobre isso que este post fala.
Os posts que vou fazer semanalmente serão:



  • "We Love Music" - Onde irei falar das músicas que mais ouvi nessa semana e o significado delas para mim.
  • "Produto da Semana" - Onde irei falar do produto (quer creme, perfume, verniz, etc) que mais usei nessa semana e os resultados dele.
  • "We Love Films" - Todas as semanas irei ver um filme e depois de o ver, publico aqui o que gostei mais, o que gostei menos e as minhas personagens preferidas.
  • "Artista da Semana" - Aqui irei falar do artista que mais me impressionou ou que mais gostei nessa semana.
  • "Peça de Roupa da Semana" - Aqui irei mostrar a peça de roupa que mais usei nessa semana e falar um bocadinho sobre ela (preço, onde comprei e (se tiver algum) o significado que tem para mim).
  • "We Love Photography" - Como muitos de vocês sabem eu amo tudo o que tenha a ver com fotografia, então aqui irei mostrar 2 fotografias, a cada semana, uma que eu tirei e falar dela (quando a tirei e significado para mim) e outra de um fotografo escolhido por mim e falar também dessa fotografia.
  • "Blog da Semana" - E, por fim, aqui irei falar do blog que mais visitei nessa semana e o que acho dele. 
Pronto e é isso. Como podem ver vou estar muito presente agora no blog. Espero que tenham gostado das minhas ideias.
Beijinhos <3 
 Week


Sem comentários:

Enviar um comentário