sábado, 5 de julho de 2014

TAG: Perguntas Pessoais


À uns dias recebi o convite da Isabel, dona do blog "Viver do que se tem" para fazer esta tag e fiquei muito feliz por ela se ter lembrado de mim e entusiasmada para fazer esta Tag.
Sem mais palavras vamos para as perguntas:




1. O que tens vestido?
O meu pijama.

2. Já te apaixonas-te?
Claro, quem não?

3. Já tiveste uma separação terrivel?
Infelizmente sim. 

4. Qual é a tua altura?
1.64 m

5. Quanto pesas?
Mais que uma pena.

6. Tens tatuagens?
Não, mas adorava ter.

7. Tens piercings?
Sim, na orelha direita.

8. Qual o casal que achas que está destinado a ficarem juntos "para sempre"?
Talvez o Brad Pitt e a Angelina Jolie.

9. Programa favorito?
Não tenho programas favoritos porque vejo muito pouca televisão.

10. Cantores ou Bandas favoritas?
Desde sempre que a minha banda preferida são os Green Day, mas adoro muitos artistas músicas e se eu fosse a dizer todos nunca mais saiamos daqui ahah. Mas os "número 1" são sem dúvida os Green Day. E ultimamente tenho descoberto uma grande paixão pelos Nirvana.

11. Algo que sentes falta?
De duas pessoas muito importantes e dos momentos que passei em Lisboa à 2 anos com os meus amigos e familiares.

12. Música Favorita?
Todas as dos Green Day, a Lithium e a About a Girl, ambas dos Nirvana. (cliquem nos nomes das músicas se querem ouvir).

13. Quantos anos tens?
16.

14. Que signo és?
Com muito orgulho, Touro.


15. Qualidades que procuras num parceiro?
Determinado, amigo e que tenha paciência para me aturar ahah

16. Frase favorita?
"Mulher honrada não tem ouvidos"

17. Actriz favorita?
Vou mudar esta pergunta visto que não tenho assim nenhuma atriz preferida e vou dizer quais são os meus artistas preferidos que são: Cara Delevingne, Terry Richardson,  Kurt Cobain e uma portuguesa, a Sara Pinheiro.


18. Cor favorita?
Preto.

19. Música alta ou suave?
Como eu ouço principalmente Rock, prefiro sem dúvida música alta.

20. Onde vais quando estás triste?
Depende onde estiver, se estiver em casa gosto de ir para o meu terraço ou para o meu quarto, mas se tiver ao pé da praia gosto de ir para beira-mar.

21. Quanto tempo demoras para tomar banho?
10 minutos, sempre. 

22. Quanto tempo demoras a ficares pronta de manhã?
Mais ou menos 15 minutos.

23. Já estiveste metida em alguma briga?
Já ahah

24. O que não gostas numa pessoa?
Que tenha a mania que é a maior e que manda em todos.

25. O que gostas numa pessoa?
Esta pergunta é um bocado estúpida pois depende de pessoa para pessoa, todos são diferentes logo acho coisas diferentes de cada um.

26. Razão pela qual te inscreves-te no blogger?
Porque queria um lugar onde pudesse expor as minhas ideias e os meus devaneios.

27. Medos?
Acho que não tenho assim nenhum. Aposto que grande maioria das pessoas responderia aranhas ou algo do género, mas eu adoro animais desse tipo. Mas pensando bem, tenho um: Perder a minha irmã. 

28. A última coisa que te fez chorar?
O ultimo episódio da minha série preferida ahah.

29. A última vez que disseste que amavas alguém?
Ontem à tarde, à própria pessoa.

30. Significado por traz do teu nome do blog?
"Devaneios" porque tenho muitos e o blog serve para os expor. "Rapariga Loira" porque sou uma rapariga cujo cabelo é loiro.
Devaneios de uma Rapariga Loira

31- Último livro que leste?
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" de J.K Rowling.


32. Que livro andas a ler?
"Harry Potter e o Cálice de Fogo" de J.K Rowling.

33. Último concerto que assistis-te?
O de uma banda que eu adoro muito, os Capitão Fausto, nas festas da minha cidade.

34. Última pessoa com quem falas-te?
Talvez a minha mãe.

35. Relação com a pessoa a quem mandas-te a última mensagem?
Uma amizade muito especial.

36. Comida preferida?
Esparguete à bolonhesa com queijo ralado.

37. Lugares que queres visitar?
A Ásia inteira e a América do Norte.


38. Último lugar em que estiveste?
No quarto da minha irmã. Sem ser em casa, em Lisboa.

39. Tens alguma baqueta?
Não, pois não me iria servir de nada.

40. A última vez que beijas-te alguém?
Talvez hoje de manhã.

41. Última vez que foste insultada?
Não me lembro, sinceramente.

42. Sabor favorito de doce?
Chocolate com menta.

43. Quais instrumentos tocas?
Clarinete e Guitarra.


44. Peça favorita de Jóias?
Anéis.

45. Último desporto que praticaste?
Foi esta semana e foi bicicleta.

46. Última música que cantaste? 
Lithium dos Nirvana. 

47. Frase mais engraçada que já ouviste alguém dizer?
Agora de repente não me lembro assim de nenhuma. 

48. A última vez que sais-te com alguém?
À noite, foi na sexta passada com uns amigos meus. De dia, ontem ahah.

49 (e última!!). Quem deve responder a estas perguntas?
Escolhi alguns blogs: The Guy With ShirtCustomized People e o Skinny Love


Sem comentários:

Enviar um comentário